PAINEL 4: Desinformação e Religião/ Desinformación y Religión

☀️ Dá uma olhada na composição do painel 4 do I Colóquio Internacional sobre Desinformação. No dia 28 vamos falar sobre a relação entre desinformação e religião com especialistas no assunto.

➡️ Lurdes Vidal é Diretora da Área de Mundo Árabe e Islâmico do Instituto Europeu do Mediterrâneo e redatora chefe da revista Afkar/Ideas. Também é coordenadora científica do projeto H2020 Connekt.

➡️ Magali Cunha é doutora em Ciências da Comunicação, pesquisadora em Comunicação, Política e Religião do Instituto de Estudos da Religião (ISER). Também é editora geral do Coletivo Bereia – Informação e Checagem de Notícias.

???? A moderação será feita por Valentina Laferrara: estudante do doutorado em Comunicação Social na Faculdade de Comunicação e Relações Internacionais Blanquerna (URL). É investigadora do Grupo de Investigação STReaM.

???? Se interessou? Nosso evento é online e gratuito. Inscreva-se aqui: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScK-P3YivQqu9uT4LiaWucMWTP9HNTkxboSGxcj0BvmSbYJCQ/viewform?usp=sf_link

Compartilhe:

Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on email
Share on linkedin
Share on telegram
Share on google

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Language »
Fonte
Contraste