PAINEL 3: Desinformação e Gênero/ Desinformación y Género

???? No I Colóquio Internacional sobre Desinformação vamos abordar inúmeros temas importantes, principalmente no cenário de grande utilização das redes sociais digitais. Um dos paineis do evento falará sobre “Desinformação e Gênero” e este debate vai perpassar os cenários Brasil-Espanha, aprofundando a discussão sobre o temática. Para isso, contamos com essas duas convidadas que muito contribuem para a reflexão sobre o assunto:

???? Manuela D’ Avila é jornalista, escritora, ativista do movimento feminista, mestra em Políticas Públicas pela Universidade Federal do Rio Grande Norte, ex-Deputada Federal e foi candidata a Vice-Presidente do Brasil no ano de 2018 pela Chapa PT-PCdoB.

???? Sonia Herrera é doutora em Comunicação Audiovisual e Publicidade pela Universidade Autônoma de Barcelona (UAB). Especializou-se em estudos feministas, jornalismo de paz e educomunicação e dedica-se como investigadora à análise e crítica dos media. Faz parte do grupo de pesquisa GLOBALCODES da Faculdade Blanquerna de Comunicação e Relações Internacionais da Universidade Ramon Llull.

✅ Nosso evento é totalmente online e gratuito, iniciando na próxima segunda-feira, dia 27. Faça sua inscrição aqui: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScK-P3YivQqu9uT4LiaWucMWTP9HNTkxboSGxcj0BvmSbYJCQ/viewform?usp=sf_link

Compartilhe:

Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on email
Share on linkedin
Share on telegram
Share on google

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Language »
Fonte
Contraste