Liderança emergente: Prof. Vilso Jr. Santi recebe prêmio da Intercom nesta semana

Publicado originalmente em Rede Amazoon por Bryan Chrystian. Para acessar, clique aqui.

Nesta semana a Intercom (Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação) entrega o Prêmio Luiz Beltrão de Ciências da Comunicação 2020, na modalidade Liderança Emergente, ao Prof. Dr. Vilso Junior Santi.

O Prof. Vilso Santi é Coordenador do AMAZOM – Observatório Cultural da Amazônia e Caribe e integrante do corpo docente do Programa de Pós-graduação em Comunicação (PPGCOM) e do Curso de Comunicação Social – Jornalismo (CCOS) da Universidade Federal de Roraima (UFRR).

O Prêmio Luiz Beltrão de Ciências de Comunicação foi criado como forma de reconhecimento a pesquisadores, grupos de pesquisa e instituições que se destacam no meio acadêmico.

O certificado de Liderança Emergente premia um jovem doutor que esteja adquirindo projeção local ou regional pela seriedade do seu trabalho, pela capacidade de liderar projetos e pela busca por parcerias.

Em 2020 a cerimônia de Premiação do Luiz Beltrão ocorrerá no dia nove de dezembro (09/12), às 18 horas (Brasília), de forma remota, em função da pandemia de Covid-19. O ato integra a programação do Congresso Nacional da Intercom neste ano.

O Prêmio Luis Beltrão, assim como as demais atividades do Congresso, poderá ser acompanhado ao vivo por todos os participantes inscritos no Intercom 2020, em plataforma específica, ou pelo youtube em https://www.youtube.com/channel/UCOnyQsj_o6DLEB_yLlqAvGg .

Mais informações em: https://intercom2020.ufba.br

Compartilhe:

Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on email
Share on linkedin
Share on telegram
Share on google

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Language »
Fonte
Contraste