Vacina Talks discute volta às aulas presenciais

Publicado originalmente em União Pró-Vacina por Thaís Cardoso. Para acessar, clique aqui.

Com muitos estados em fase vermelha de isolamento por causa da pandemia de covid-19, um assunto que tem sido bastante discutido é a volta às aulas presenciais. Para discutir os prós e contras dessa medida, a União Pró-Vacina e o projeto de divulgação científica Ilha do Conhecimento realizam nesta quinta, dia 11, a partir das 19h, mais uma edição do Vacina Talks.

Com o tema ”A volta às aulas em meio a pandemia: uma boa ideia?’’, o evento será transmitido pelo canal da UPVacina no YouTube

Participam dele o biólogo e professor titular da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto (FFCLRP) da USP Dalton Amorim; o letrólogo, pedagogo e professor da Rede Municipal de São Paulo Tarcísio Tadeu Mendonça da Silva; e o enfermeiro especialista em imunologia e criador do canal Hora de Vacinar Leandro Torres. A moderação será do integrante da Ilha do Conhecimento Robson Amaral.

Entre os assuntos que serão abordados estão como está sendo na prática o retorno às aulas presenciais, as condições de trabalho dos profissionais da educação, a perspectiva de vacinação dessa categoria, além dos aspectos sociais, políticos e científicos envolvidos nessa volta às atividades.

Mais informações sobre o evento: upvacina@usp.br.

Sobre a União Pró-Vacina 

A União Pró-Vacina é uma iniciativa articulada pelo Instituto de Estudos Avançados Polo Ribeirão Preto da USP em parceria com diversas instituições científicas e acadêmicas. O objetivo do projeto é produzir material informativo sobre a importância das vacinas e combater as informações falsas.

Saiba mais em: sites.usp.br/iearp/uniao-pro-vacina.

Compartilhe:

Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on email
Share on linkedin
Share on telegram
Share on google

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Language »
Fonte
Contraste