Unesp e RedeCT publicam novos volumes de livro sobre povos originários e comunidades tradicionais

Publicado originalmente em Rede Amazoom. Para acessar, clique aqui.

A Universidade Estadual Paulista (UNESP) e a Rede Internacional de Pesquisadores sobre Povos Originários e Comunidades Tradicionais (REDECT) publicaram neste domingo, 18, a quarta, quinta e sexta edição do livro Povos originários e comunidades tradicionais: trabalhos de pesquisa e de extensão universitária”.

Os volumes estão disponíveis para download gratuito no site da Editora Fi, responsável pela sustentação das obras em seu sistema. A compra do volume impresso também pode ser encomendada no site da editora.

“Povos Originários e Comunidades Tradicionais: trabalhos de pesquisa e de extensão universitária” já teve a publicação de três volumes que trazem 39 capítulos advindos de pesquisadores e grupos de Cabo Verde, Bolívia, Argentina e várias dezenas de universidades e órgãos de pesquisa do Brasil, interligando trabalhos de pesquisa e extensão universitária sobre cultura, políticas públicas e desafios de povos indígenas e comunidades tradicionais.

A série de livros é resultado da articulação entre pesquisadores da UNESP, Universidade Federal do Tocantins (UFT) e Universidade Federal de Roraima (UFRR).

Para mais informações, acesse o site da Editora FI, link disponível na aba de coleções do Rede Amazoom.

Compartilhe:

Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on email
Share on linkedin
Share on telegram
Share on google

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Language »
Fonte
Contraste