Palestra “Escritas Afetivas: jornalismo popular e literário” com idealizadores do OcorreDiário será realizada dia 30

Publicado originalmente em Coar Notícias. Para acessar, clique aqui.

2018. Um ano marcado pelo volume de desinformações nas eleições, mas também assinalado por movimentos em prol da democracia e da sociedade. Nesse ano nasceu o OcorreDiário, plataforma de comunicação popular e colaborativa, que promove uma comunicação que liberte as potências emancipatórias, dialógicas, plurais e decoloniais da informação. Para abordar a atuação da plataforma OcorreDiário no Nordeste e também a temática “Escritas Afetivas: jornalismo popular e literário“, o COAR Educa promove uma palestra gratuita com os idealizadores da plataforma, no dia 30 de abril, na plataforma Google Meet, às 9h.

Os idealizadores e palestrantes são: Sarah Fontenelle Santos, que é comunicadora popular, Jornalista e Relações Públicas, Educadora Popular é Co-idealizadora da Plataforma de Comunicação Popular e Colaborativa OcorreDiário. Mestra em Comunicação (PPGCOM) e Doutoranda pelo PPGEM-UFRN (Universidade Federal do Rio Grande do Norte). Estuda Comunicação insurgente e contra-colonizadora na perspectiva de luta pelo direito à cidade.

Luan Matheus Santana, que é Jornalista, designer gráfico e educomunicador popular, Co-idealizador da Plataforma de Comunicação Popular e Colaborativa OcorreDiário. É mestre em Comunicação pelo PPGCOM-UFPI e doutorando em comunicação pelo PPPGCOM-UFC (Universidade Federal do Ceará). Estuda Jornalismo popular e alternativo, desde os atravessamentos éticos-raciais e contra-coloniais.

Faça sua inscrição aqui!

Compartilhe:

Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on email
Share on linkedin
Share on telegram
Share on google

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Language »
Fonte
Contraste