PAINEL 2: Desinformação e Jornalismo/ Desinformación y Periodismo

???? O painel sobre Desinformação e Jornalismo, do I Colóquio Internacional sobre Desinformação, já está fechado e contará com a participação de palestrantes do Brasil e Espanha, que levantarão reflexões pertinentes sobre a prática jornalística no combate às informações falsas.

➡️ André Biernath é jornalista de ciência e saúde formado pela PUC-SP e pós-graduado pela ESPM. Atualmente, atua como repórter da BBC News Brasil em Londres. Foi um dos fundadores e o primeiro presidente eleito da Rede Brasileira de Jornalistas e Comunicadores de Ciência.

➡️ Susana Pérez é jornalista e doutora em Comunicação pela Universidade Ramon Llull. É pesquisadora do grupo STreaM da Faculdade Blanquerna de Comunicação e Relações Internacionais e leciona Comunicação Digital na mesma faculdade. Também foi responsável pela formação em Verificat, o primeiro e único verificador de fatos da Catalunha.

???? Nosso evento acontece de 27 a 29 de junho, de forma online e totalmente gratuito. Faça sua inscrição aqui: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScK-P3YivQqu9uT4LiaWucMWTP9HNTkxboSGxcj0BvmSbYJCQ/viewform?usp=sf_link

Compartilhe:

Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on email
Share on linkedin
Share on telegram
Share on google

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Language »
Fonte
Contraste