objETHOS tem vaga para doutoranda ou doutorando

Publicado originalmente em ObjETHOS. Para acessar, clique aqui.

O Observatório da Ética Jornalística (objETHOS) quer reforçar sua equipe e abrigar mais uma pesquisadora ou pesquisador. O Programa de Pós-Graduação em Jornalismo da UFSC acaba de lançar o edital de seleção 2023, e uma das 20 vagas previstas foi aberta por um dos pesquisadores do grupo, o professor Rogério Christofoletti. Os temas de interesse de orientação são: credibilidade, ética jornalística, transparência e media accountability, crise no jornalismo, privacidade e vigilância no jornalismo.

Como nos anos anteriores, a seleção no PPGJOR é gratuita, online e inclusiva: 50% das vagas são destinadas a pessoas pretas e pardas, indígenas, quilombolas, refugiadas, trans e pessoas com deficiência. A seleção tem três etapas: análise de currículo e projeto, prova escrita, e entrevista. O prazo de inscrição vai até 23 de março.

O objETHOS é um grupo de pesquisa e extensão criado em 2009 e que contribui para a formação de novos mestres e doutores em jornalismo. O objETHOS mantém atividades como reuniões, publicação de artigos científicos e participação em eventos, além de um site com referências sobre ética jornalísticas e assuntos relacionados.

Compartilhe:

Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on email
Share on linkedin
Share on telegram
Share on google

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Language »
Fonte
Contraste