I ENCONTRO DA REDE LAWFARE NUNCA MAIS

Veja aqui a transmissão do I Encontro da Rede Lawfare Nunca Mais em 28/11/2022, às 18h, que ocorrerá no Memorial Darcy Ribeiro, (Beijódromo), na UnB. O evento contará com as presenças de diversos juristas, políticos, jornalistas, professores, estudantes, pesquisadores, autores de livros relacionados ao tema, e representantes da sociedade civil e sindicalistas.

Sobre a Rede Lawfare Nunca Mais – Associação de Combate ao Lawfare. Há mais de um ano iniciamos as atividades do Projeto Lawfare Nunca Mais, que tem por objetivo mobilizar a sociedade a fim de promover ações com vistas a detectar e neutralizar o lawfare.

Ao longo deste período, conhecemos diversos casos de lawfare em que as vítimas, isoladas, enfrentam sozinhas e sem recursos perseguições administrativas e judiciais infindáveis.

A Associação tem por objetivo acolher as vítimas de lawfare, visando a formação de uma rede de apoio que propiciará a criação de mecanismos de enfrentamento aos danos, incluindo anistia e reparação legal dos prejuízos causados por esta prática.

Saiba mais em: www.lawfarenuncamais.org

Compartilhe:

Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on email
Share on linkedin
Share on telegram
Share on google

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Language »
Fonte
Contraste