Oficina de áudio e imagens: produção de conteúdo para as redes sociais digitais será ministrado por Luze Silva e Ana Karolina

COAR está muito feliz em anunciar mais uma oficina, com dois grandes professores e pesquisadores: Ana Karolina Carvalho e Luze Silva. A oficina será realizada de forma remota, no dia 18 de novembro, às 15h, com emissão de certificado.

Os queridos professores são:

Ana Karolina Carvalho

Graduada em de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Piaui (UFPI). Integrante do grupo de pesquisa em Jornalismo, Inovação e Igualdade (JOII – UFPI) da UFPI. Realiza pesquisas acadêmicas nas áreas de cultura digital, redes sociais, ciberjornalismo, cibercultura e memes. Atuou profissionalmente na área de marketing, assessoria de comunicação e social media.

Luze Silva

Jornalista, assessor de comunicação e mestrando em Comunicação pela Universidade Federal do Piauí (UFPI). Membro do grupo de pesquisa em Jornalismo, Inovação e Igualdade (JOII – UFPI). Realiza pesquisas científicas na área de jornalismo digital, cibercultura e tecnologias com ênfase nos temas de negritude, sexualidade e hipersexualização dos corpos negros que ocorrem, sobretudo, nos espaços tecnológicos.

Faça a sua inscrição e não perca a oportunidade de assistir essa grande oficina, de forma remota e gratuita!

Compartilhe:

Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on email
Share on linkedin
Share on telegram
Share on google

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Language »
Fonte
Contraste