Não é verdade que Michele e Bolsonaro almoçaram com Guilherme de Pádua

Na sexta-feira, 12, a notícia de que o presidente Jair Bolsonaro e a primeira-dama Michele Bolsonaro haviam almoçado com Guilherme de Pádua, na tarde de domingo, 7, em uma confraternização do pastor Márcio Valadão, em Belo Horizonte, “viralizou” nas redes sociais, em blogs de colunistas e nos grandes veículos de imprensa.

Uma das primeiras publicações, com a foto de Michele junto à esposa de Guilherme de Pádua, durante essa confraternização, dizia: “Jair e Michele Bolsonaro almoçaram com Guilherme de Pádua, o assassino da Daniela Perez”.

Porém, a afirmação não é verdadeira.

Isso porque Jair e Michele Bolsonaro estiveram na parte da manhã, no domingo, 7, na Igreja Lagoinha, em Belo Horizonte, onde aconteceu um culto em graça dedicado aos 50 anos do Ministério do pastor Marcio Valadão. O culto foi transmitido e gravado e pelo Youtube da Igreja Lagoinha.

As imagens mostram que Michele e Bolsonaro foram convidados a subir ao púlpito da igreja, e participaram de uma oração ao lado da família Valadão.

Imagem reprodução Youtube Lagoinha

Na sequência, aconteceu um almoço de confraternização pelo ministério em uma área de eventos, em Belo Horizonte, reservada pela família do pastor.

A confraternização também foi registrada pela Rede Super de Televisão que mostrou momentos do almoço, inclusive com entrevista da Michele Bolsonaro, a qual estava sem a companhia do presidente Jair Bolsonaro.

Imagem reprodução Youtube Rede Super de Televisão

Em alguns momentos é possível ver ao fundo do vídeo, Michele Bolsonaro, sem a presença do presidente, na mesma mesa que a nora do pastor Marcio Valadão, Cassiane Valadão.

Imagem reprodução Youtube Rede Super de Televisão

Essa, por sua vez, postou uma foto, no dia do evento, com Michele e agradeceu pelos momentos de conversa.

No período da tarde, porém, Bolsonaro não estava em Belo Horizonte. Ele almoçou em um restaurante em São Paulo, local em que inclusive teve imagens viralizadas nas redes sociais após ter sido vaiado, e na sequência esteve no Estádio do Allianz Parque, onde assistiu ao jogo do Palmeiras, ao lado do empresário Luciano Hang.

Nas redes sociais, a esposa de Guilherme de Pádua – os dois foram citados em almoço pela imprensa – disse que “apenas esteve no evento e tirou uma foto com Michele Bolsonaro, pois é fã da primeira-dama”.

Já o presidente Jair Bolsonaro se manifestou em suas redes sociais e afirmou que “sequer participei do almoço em Belo Horizonte. A mesma imprensa já havia divulgado que eu estava em uma churrascaria de SP na mesma data e hora. Quem propagou a mentira, já sabia da verdade, mas não se preocupou com a dor que poderia causar até à família de Daniella Perez”.

Guilherme de Pádua também se manifestou após a repercussão e alegou não ter participado nem do culto e nem do almoço do pastor Valadão. Explicou que sua esposa tirou foto com Michele Bolsonaro por admirá-la. Guilherme é o assassino confesso da atriz Daniela Perez. Anos após o caso, ele voltou à mídia depois do lançamento do documentário “Pacto Brutal”, o qual relata o crime sob a ótica da família de Daniela.

Compartilhe:

Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on email
Share on linkedin
Share on telegram
Share on google

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Language »
Fonte
Contraste