JBS Alimentos disponibiliza 1.800 vagas de emprego em 2021?

Publicado originalmente em Coar Notícias por Marta Alencar. Para acessar, clique aqui.

Mais uma vez um boato sobre anúncio de vagas de trabalho vem repercutindo na internet. Dessa vez envolvendo a multinacional JBS S.A., reconhecida como uma das líderes globais da indústria de alimentos. A COAR verificou a autenticidade do conteúdo e esclarece que é enganoso e falso.

O primeiro passo da COAR foi verificar no site da própria empresa e em suas redes sociais, divulgação recentes de vagas. O site informa que existem apenas 64 vagas abertas e não 1.400 conforme a mensagem que vem sendo compartilhada em grupos de WhatsApp.

Informação é falsa

Em seguida, o link informado não corresponde ao da empresa. O link correto para acessar o número de vagas e preencher o cadastro é este: jbs.com.br/carreiras/

Em contato com a assessoria de comunicação da JBS, a COAR conseguiu a seguinte nota de esclarecimento.

COAR já havia desmentindo uma informação semelhante em agosto de 2020. Além disso, o site Boatos tinha desmentido um conteúdo fraudulento no dia 22 de julho, envolvendo a mesma empresa. O conteúdo dizia que quem estivesse interessado em trabalhar na JBS Alimentos deveria compartilhar um suposto link para amigos no WhatsApp, para conseguir uma tão sonhada vaga de emprego na multinacional. O site classificou como falsa.

Em caso de qualquer dúvida, você pode entrar em contato com a nossa equipe pelo WhatsApp: (86) 99517-9773 ou pelo Instagram @coarnoticias que verificaremos para você.

Referência da COAR:

Site JBS

Compartilhe:

Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on email
Share on linkedin
Share on telegram
Share on google

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Language »
Fonte
Contraste