Integrantes do Amazoom são finalistas dos prêmios estudantis do Intercom

Publicado originalmente em Rede Amazoom. Para acessar, clique aqui.

Lista com trabalhos aprovados foi divulgada no inicio da semana

Os pesquisadores do Amazoom, Bryan Araújo e Fábio Almeida, estão entre os finalistas dos prêmios estudantis do Intercom. As listas de trabalhos cujas inscrições para a premiação foram homologadas já podem ser consultadas no Portal Intercom.

Nesta primeira edição, foram homologados 53 trabalhos de todas as regiões do país – os cursos de graduação e programas de pós-graduação que inscreveram mais de um trabalho tiveram todos os inscritos desclassificados, conforme prevê o regulamento.

O egresso Fábio Almeida está concorrendo na categoria Graduação com o trabalho “O silenciamento do Movimento Indígena no jornal Folha de Boa vista: a narrativa jornalística ante o relatório e portaria de demarcação da Terra Indígena Raposa Serra do Sol”.

Já o egresso do Mestrado em Comunicação da UFRR e doutorando em comunicação da Unisinos, Bryan Araújo, está concorrendo na categoria Mestrado Acadêmico com a dissertação “Cartografia das práticas etnocomunicativas do Conselho Indígena de Roraima”.

As pesquisas finalistas desta primeira edição, inscritas entre fevereiro e março deste ano e defendidos em 2021, agora serão avaliadas pelas comissões julgadoras de suas respectivas categorias.

Os trabalhos serão divulgados nos canais institucionais da Intercom e a cerimônia de premiação ocorrerá durante o 45º Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação (Intercom 2022), a ser realizado de 5 a 9 de setembro na Universidade Federal da Paraíba (UFPB), em João Pessoa.

Fonte: Portal Intercom

Por: Aysha Baydoun

Compartilhe:

Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on email
Share on linkedin
Share on telegram
Share on google

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Language »
Fonte
Contraste