Inscrições para o curso Enfrentar as plataformas digitais: capitalismo, digitalização e caminhos para uma internet legal

❗❗📲O curso Enfrentar as plataformas digitais: capitalismo, digitalização e caminhos para uma internet legal é uma realização da campanha Internet Legal, em parceria com a Fundação Lauro Campos e Marielle Franco. As aulas estarão todas disponíveis a partir do dia 17 de outubro – Dia Nacional de Luta pela Democratização da Comunicação – e ocorrem de forma 100% online e gratuita, podendo ser assistidas de maneira assíncrona. Ao concluírem o curso, participantes terão acesso a um certificado.

Para se inscrever, acesse o site https://plataforma.flcmf.org.br/cursos/enfrentar-as-plataformas-digitais-capitalismo-digitalizacao-e-caminhos-para-uma-internet-legal/.

📖 O curso está dividido em 4 módulos temáticos:

1️⃣ Transformações no capitalismo e impactos nas comunicações: da radiodifusão à plataformização
Com José Correa Leite, Helena Martins e Rodolfo Avelino

2️⃣ A Internet que temos hoje e como superá-la
Com Sérgio Amadeu, Manuela D’Ávila, Nina da Hora, Horrara Moreira e Ellen Nas

3️⃣ Regulação das plataformas digitais
Com Paulo Rená e Bia Barbosa

4️⃣ Soberania digital
Com Deivison Faustino, Beatriz Tibiriçá, Alexandre Boava, Leandro Modolo e Rachel Rachid

📢 Participe e ajude a divulgar! 🌍✨

https://www.instagram.com/p/DPehd8PkjGW/?igsh=NWVxM2N3MDlobm0%3D

Compartilhe:

Os comentários estão desativados.

Language »