Inscrições abertas para Oficinas de Produção de Áudio

O Instituto Idade Mídia – Comunicação para Cidadania abre inscrições para Oficinas de Produção de Áudio – Rádio e Podcast, através do projeto Transmissões Populares contra Infodemia.

As Inscrições são gratuitas, com vagas limitadas à jovens entre 14 e 29 anos, moradores da comunidade ribeirinha Porto Ceasa, assim como à jovens moradores do Bairro Curió Utinga, em Belém do Pará.

O projeto é vinculado ao programa Enraizado na Confiança (Rooted in Trust) da Internews, financiado pela United States Agency for International Development (USAID). Sendo uma iniciativa elaborada segundo os objetivos fundamentais da Rádio Web Ribeirinha Murukutu para produzir e difundir conteúdos contra a infodemia (desinformação, notícias falsas, rumores e excesso de informação, em especial em relação à COVID-19) que aprofunda a discriminação e afeta o acesso a serviços e assistência básica comunitária em comunidades vulneráveis.

Apoio: Programa Enraizado na Confiança – Internews, USAID, Centro Comunitário das Castanheiras do Curió Utinga e Fórum de Entidades Comunitárias do Curió Utinga.

Contato: 91 98338-9044

Compartilhe:

Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on email
Share on linkedin
Share on telegram
Share on google

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Language »
Fonte
Contraste