Fato ou fake: suplementos e ovo cru podem aumentar a massa muscular?

Por Bianca Viana

Ingerir ovo cru fornece mais proteína? Suplementos substituem alimentos naturais? No quadro “Saúde sem Desinformação”, a nutricionista (CRN 11 12458) e mestra do Programa de Pós-graduação de Ciências e Saúde da Universidade Federal do Piauí (UFPI), Ana Rafaela Silva Pereira responde tais perguntas aos leitores da COAR. Em um vídeo curto e objetivo, a nutricionista alerta sobre os perigos das desinformações com “dietas milagrosas”, envolvendo alimentos que prometem ganho de massa muscular.

A nutricionista esclarece como funciona o organismo do indivíduo no processo de hipertrofia, ou seja, no aumento de músculos. A especialista também alerta sobre mitos sobre a ingestão de alimentos crus que prometem aumentar a proteína no organismo. Confira a entrevista completa!

A nutricionista Ana Rafaela esclarece sobre alimentos ideais para quem almeja aumentar a massa muscular

A COAR ressalta que ao receber uma mensagem duvidosa, desconfie e não forneça seus dados antes de ter certeza de que é verdadeira. Qualquer dúvida nos contate pelo WhatsApp, Telegram ou pelo nosso e-mail coarnews@gmail.com ou mesmo pelo Instagram (@coarnoticias).

Compartilhe:

Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on email
Share on linkedin
Share on telegram
Share on google

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Language »
Fonte
Contraste