Discussão “Palavras que matam: como enfrentar a desinformação e o discurso de ódio” ocorre no dia 23 de maio

Publicado originalmente em instagram de CRIAR Brasil. Para acessar, clique aqui. Para realizar a inscrição, acesse aqui.

PRECISAMOS FALAR SOBRE A DESINFORMAÇÃO. QUER FAZER PARTE DESSA REFLEXÃO?

Então inscreva-se agora (link na bio ou QR code) no seminário “Palavras que matam: como enfrentar a desinformação e o discurso de ódio” que vai acontecer no dia 23 de maio (terça-feira), às 10h, no Salão Nobre do IFCS/UFRJ (Largo de São Francisco – Centro, Rio). Para debater esse tema fundamental nos dias de hoje estarão na mesa Suzy Santos (professora ECO/UFRJ) (@suzysantosecoufrj), Michel Gherman (professor Sociologia/IFCS-UFRJ) (@ghermanmic), Fernando Santoro (professor Filosofia/IFCS-UFRJ), Camila Marins (jornalista e editora da Revista Brejeiras) (@camilamarinsrj), e Raquel Cardoso (comunicadora do Coletivo Ponta de Lança – Manaus) (@_flordmandacaru_@coletivopontadelanca), além da participação especial de Luciana Barreto (@lubarretooficial). O encontro é uma realização do CRIAR Brasil em parceria com o PEIC/UFRJ (@peicufrj) e o IFCS/UFRJ, com apoio da Ford Foundation.

Aqueles que se inscreverem e participarem do encontro receberão certificado que poderá ser contabilizado como atividade complementar.

Aponte a câmera para o QR code ou acesse a bio, se inscreva e vem com a gente! Nos encontramos no dia 23!

Compartilhe:

Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on email
Share on linkedin
Share on telegram
Share on google

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Language »
Fonte
Contraste