Curso de Pedagogia da UFPI promove a Roda de Saberes nos dias 27 e 28 de fevereiro

Publicado originalmente em Universidade Federal do Piauí – UFPI. Para acessar, clique aqui.

EVENTO_2_IMG-20230226-WA0058_page-0001.jpg

Os estudantes do Curso de Pedagogia da Universidade Federal do Piauí (UFPI), da disciplina “Didática da Arte”, turnos tarde e noite sob orientação da professora Artenilde Soares da Silva realizam a Roda de Saberes nesta segunda (27), às 18h, e na terça-feira, às 14h.

O primeiro encontro tem por tema “Artes, Movimento e Ancestralidade – Um diálogo sobre afro-descendência, resgate e negação de um passado que também nos orgulha”. Já o segundo discorre sobre “Teatro e Dança – Um diálogo sobre afro-descendência e Artes”. Ambas as discussões ocorrem na Sala de Vídeo do Centro de Ciências da Educação (CCE).

De acordo com a Coordenação do Curso de Pedagogia, o primeiro dia contará com a participação de dois integrantes do G.C.A. Afoxá (Elismar Júnior e Alzirarriza Gama), os quais vão compartilhar suas vivências, propostas, projetos, e conhecimento sobre a Arte Afrodescendente. Para o segundo dia, haverá a presença de um dos integrantes do grupo de teatro Jovens em cena (Arimateia Bispo), e de dois integrantes do G.C.A.Afoxá (Júnior e Samara), os quais vão abordar suas vivências, propostas, projetos, e conhecimento sobre a Arte Afrodescendente. “E teremos um momento para um coffee break. Contamos com a sua participação para prestigiar o nosso evento”, enfatizou.

CARD_O_TEATRO_E_A_DANÇA_page-0001.jpg

Compartilhe:

Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on email
Share on linkedin
Share on telegram
Share on google

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Language »
Fonte
Contraste