CRAS das Prefeituras estão entregando gratuitamente kits de materiais escolares?

Publicado originalmente em Coar Notícias por Marta Alencar. Para acessar, clique aqui.

Várias secretarias municipais de Assistência e Desenvolvimento Social pelo país notificaram usuários e munícipes, que estão circulando informações falsas e enganosas no WhatsApp sobre uma suposta doação de material escolar nas unidades dos CRAS (Centros de Referência da Assistência Social) e a necessidade de se fazer uma solicitação online para sua obtenção. Várias secretarias municipais de Assistência e Desenvolvimento Social pelo país notificaram usuários e munícipes, que estão circulando informações falsas e enganosas no WhatsApp sobre uma suposta doação de material escolar nas unidades dos CRAS (Centros de Referência da Assistência Social) e a necessidade de se fazer uma solicitação online para sua obtenção.

Mensagem compartilhada em grupos de WhatsApp é falsa

Ao contrário do que a mensagem informa, a COAR alerta que geralmente Kits de materiais escolares são entregues a alunos durante o ano letivo em diversas cidades sem necessidade de cadastro prévio pela internet. 

A COAR ressalta que ao receber uma mensagem duvidosa, desconfie e não forneça seus dados antes de ter certeza de que é verdadeira. Qualquer dúvida nos contate pelo nosso WhatsApp (86) 99517-9773 ou pelo Instagram (@coarnoticias).

Compartilhe:

Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on email
Share on linkedin
Share on telegram
Share on google

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Language »
Fonte
Contraste