Conferência Municipal de Comunicação marca encontro online para o dia 7/12

A Comissão Organizadora da II Conferência Municipal de Comunicação de Niterói (II CONFECOM Niterói) anuncia a realização da próxima reunião preparatória, no próximo dia 07/12, 19h30min, por via online, dedicada à “Descentralização da Mídia”, 3º eixo da Conferência.
Interessados em participar da próxima reunião podem preencher o formulário de inscrição acessível em https://bit.ly/ConfNiteroi e enviar e-mail para conferenciacomunicacaoniteroi@gmail.com, que enviaremos o link para sua participação nos encontros.
Descentralizar a mídia significa reconhecer a importância dos empreendimentos locais e independentes da cidade, bem como apoiar iniciativas empreendedoras que movimentem a cultura, a comunicação e a cidadania em Niterói, fortalecendo interações nos diversos bairros e regiões e mobilizando distintos segmentos sociais.
Trata também de visibilizar e reconhecer Niterói e sua população num cenário midiático mais amplo, em que concessões públicas de Rádio e TV, bem como outras iniciativas de comunicação, têm grande potencial para repercutir acontecimentos do município e valorizar o envolvimento de seu povo. Essa conscientização se conecta ao potencial de formulação e implementação de políticas públicas de Comunicação em Niterói. E, a partir do município, oferecer contribuição para formular políticas de Comunicação no Estado do Rio de Janeiro e no país.
Mário Sousa, jornalista – 997567379

Compartilhe:

Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on email
Share on linkedin
Share on telegram
Share on google

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Language »
Fonte
Contraste