Aula aberta “Observatórios de Mídias na luta pela democracia” nesta quarta (26)

? O Programa de Mestrado da Faculdade Cásper Líbero, convida todos os interessados para participarem da aula aberta “Observatórios de Mídias na luta pela democracia”, que faz parte da disciplina “Teorias da Comunicação”, ministrada presencialmente pelo professor Carlos Eduardo Souza Aguiar no Mestrado.

?No curso, os alunos são apresentados às noções de midiatização e centralidade da comunicação na contemporaneidade, poder simbólico e hegemonia, representação e lugar de fala, para seguir a reflexão a respeito do papel da comunicação na transformação social. Nesse contexto, a aula buscará compreender e debater a importância das mídias na constante luta pela democracia.

?️ Para falar sobre o tema, o professor convidado será o Prof. Dr. Edgar Rebouças, coordenador do Programa de Pós-Graduação em Comunicação e Territorialidades da Universidade Federal do Espírito Santo (PósCom-Ufes).

? Edgar é coordenador do Observatório da Mídia: direitos humanos, políticas, sistemas e transparência. Diretor de Relações Internacionais da Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação (Intercom). Coordenador de Pesquisa da Rede Nacional de Combate à Desinformação (RNCD). E membro do Conselho Estadual de Ética Pública do ES.

??‍? Participe dessa aula aberta do Mestrado com um profissional de grande relevância no meio, inscreva-se agora mesmo pelo link: https://www.sympla.com.br/aula-aberta-do-mestrado–observatorios-de-midias-na-luta-pela-democracia__1763264

?️ Aberto ao público interessado pelo tema.

Compartilhe:

Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on email
Share on linkedin
Share on telegram
Share on google

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Language »
Fonte
Contraste