ATO EM DEFESA DA SOBERANIA NACIONAL SERÁ REALIZADO NA UNB

Na próxima quarta-feira (14), às 19h, o Beijódromo da Universidade de Brasília (UnB) será palco do Ato em Defesa da Soberania Nacional. O encontro reunirá estudantes, professores, movimentos sociais e a comunidade em geral para debater e reafirmar o compromisso com a autonomia do Brasil diante de desafios políticos, sociais e econômicos.

Inspirado nas palavras do antropólogo e idealizador da UnB, Darcy Ribeiro — “Só há duas opções nesta vida: se resignar ou se indignar. Eu não vou me resignar nunca” —, o ato propõe a defesa do direito do povo brasileiro de decidir seu próprio destino, preservar as riquezas naturais, valorizar a cultura, a ciência e fortalecer as universidades públicas.

A atividade é aberta ao público e convida todos a participarem ativamente, levando sua voz e sua presença em prol de um país livre, justo e soberano.

Compartilhe:

Os comentários estão desativados.

Language »