VALE GÁS SOCIAL 2021 para aposentados e beneficiários do Auxílio Emergencial e Bolsa Família no valor de R$ 110 por mês?

Publicado originalmente em Coar Notícias por Marta Alencar. Para acessar, clique aqui.

Mais uma vez um boato sobre Vale Gás. A COAR informa que existiu sim o Vale Gás Social no Ceará no ano de 2020 para auxiliar famílias em situação de vulnerabilidade diante da pandemia. O Governo do Estado do Ceará por meio do“Vale-gás social” distribuiu quase 246 mil botijões durante a pandemia, mas não há previsão de retorno em 2021. A COAR novamente alerta que as informações contidas na mensagem abaixo são falsas e o link informado também.

Leitor da COAR envia sugestão de checagem

As inscrições para o suposto programa daria direito ao benefício no valor de R$ 110 para pessoas de baixa renda, aposentados e beneficiários do auxílio emergencial e bolsa família. No entanto, o conteúdo sobre o suposto programa não procede. Durante o ano de 2020 e início de 2021, a COAR verificou diversos conteúdos de programas semelhantes, inclusive eles recebiam o mesmo nome de Vale Gás. Assim como os outros, este conteúdo também é FALSO e ENGANOSO

COAR alerta que quem clica e se inscreve neste FALSO CADASTRO repassa dados pessoais, como números do CPF e RG, endereço e telefone para golpistas.

A COAR ressalta que ao receber uma mensagem duvidosa, desconfie e não forneça seus dados antes de ter certeza de que é verdadeira. Qualquer dúvida nos contate pelo nosso WhatsApp (86) 99517-9773 ou pelo Instagram (@coarnoticias).

Compartilhe:

Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on email
Share on linkedin
Share on telegram
Share on google

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Language »
Fonte
Contraste