Lázaro é capturado por policiais?

Publicado originalmente em Coar Notícias por Marta Alencar. Para acessar, clique aqui.

É falso o vídeo que vem sendo divulgado em inúmeros grupos de WhatsApp de que Lázaro Barbosa de Sousa, suspeito de uma série de crimes no Distrito Federal e em Goiás foi encontrado por policiais. Ele está sendo foragido desde 2016 e tem extensa ficha criminal, segundo a polícia. Infelizmente o criminoso ainda não foi encontrado.

O vídeo verdadeiro é de janeiro deste ano e mostra o momento em que um homem não identificado foi preso por cometer furtos de fios elétricos em uma igreja localizado na avenida Camapuã, no bairro Cidade de Deus, na Zona Norte de Manaus. O suspeito se escondeu dentro de uma freezer para despistar a polícia conforme reportagem do site Imediato.

Lázaro é encontrado, troca tiros com a polícia, mas foge novamente; Força  Nacional reforça buscas - Portal PARAIBA.COM.BRPortal PARAIBA.COM.BR
Foto/Reprodução

A COAR alerta que ao receber uma mensagem duvidosa, desconfie e não forneça seus dados antes de ter certeza de que é verdadeira. Qualquer dúvida nos contate pelo nosso WhatsApp (86) 99517-9773 ou pelo Instagram (@coarnoticias).

Compartilhe:

Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on email
Share on linkedin
Share on telegram
Share on google

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Language »
Fonte
Contraste