Inscrição: Encontros da Rede – RETORNO DAS MOBILIZAÇÕES OFFLINE: Estratégias e desafios 31/5 | Às 20h30

Quando a Pandemia da Covid se instaurou, muitas organizações precisaram repensar a sua forma de atuar. Com o advocacy não foi diferente, as atuações e mobilizações ganharam mais força no online principalmente no momento mais critico. Hoje com a  flexibilização, muitas instituições voltaram a fazer o trabalho offline, no entanto, foi preciso pensar desafios e estratégias para fazer um fio condutor dessas duas formas diferentes de atuar. O próximo Encontros da Rede é sobre RETORNO DAS MOBILIZAÇÕES OFFLINE.

A exposição fica por conta de duas profissionais que estiveram de diversas formas atuantes em advocacy na pandemia, seja de forma online ou offline: Alana Manchineri, mulher indígena do povo Manchineri, bióloga pela Universidade Federal do Acre (UFAC), militante do movimento de mulheres indígenas e atualmente faz parte da rede de jovens comunicadores indígenas da Coordenação das Organizações Indígenas da Amazônia Brasileira (COIAB) e da rede de comunicadores Tambores da Selva da Coordenação de Organizações Indígenas Bacia Amazônica (COICA). Além de ser membro fundadora e diretora de comunicação da MATPHA, organização indígena em contexto urbano. E Luciana Travassos, manauara, formada em Relações Públicas com especialização em Comunicação Empresarial e Mídias Digitais. Mobilizadora no NOSSAS e da Minha Manaus, além de integrar a Diretoria do Instituto Tchibum.

A construção do Encontro é uma parceria entre o Advocacy Hub e o NOSSAS. Contamos com a presença de todes para construirmos juntes uma rede de conhecimento e fortalecimento.

Quem se inscreve com antecedência tem direito ao certificado de participação. Inscreva-se já:
https://bit.ly/16EncontrosdaRede

Link para acessar a reunião
Entrar na reunião Zoom
https://us06web.zoom.us/j/84194625148?pwd=eC9mTi9sVzg4YmJpWUlNTGNDMDRaQT09

Compartilhe:

Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on email
Share on linkedin
Share on telegram
Share on google

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Language »
Fonte
Contraste