Episódio 8: Direito à comunicação em tempos de pandemia

Publicado originalmente em Intervozes. Para acessar, clique aqui.

Está no ar o oitavo e último episódio de 2020 do Levante Sua Voz, o podcast do Intervozes – Coletivo Brasil de Comunicação.

Nesta edição, lançada em 10 de dezembro, Dia dos Direitos Humanos, falamos do direito humano à comunicação no contexto da pandemia, em que informação, liberdade de expressão, pluralidade e diversidade nos meios de comunicação e acesso aos meios de produção da comunicação, principalmente à internet, se mostram mais do que urgentes.

Pra falar disso, conversamos com Ramênia Vieira, jornalista e integrante do Intervozes, e Gésio Passos, repórter da Rádio Nacional, integrante da Coordenação Executiva do Sindicato dos Jornalistas do Distrito Federal e também do Intervozes.

Em Ideias para Adiar o Fim do Mundo, nossos podcasters Monica Mourão e Bruno Marinoni contaram o que ajudou a segurar a onda nesse 2020 tão difícil.

Para ouvir, basta acessar a sua plataforma preferida: AnchorYouTubeSpotifyGoogle PodcastsDeezerRadio PublicBreakerOvercast e Pocket Casts.

Você também acompanha o programa Levante Sua Voz quinzenalmente na Rádio UFRJ. Na rádio, novos episódios são lançados às quintas, 12h, com reprise às 17h.

Documentos citados neste episódio:

Monopólios digitais: concentração e diversidade na internet

Relatório Direito à Comunicação 2019

Compartilhe:

Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on email
Share on linkedin
Share on telegram
Share on google

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Language »
Fonte
Contraste