Episódio 10: “Construindo a prevenção em foco” nesta quarta (27) às 10h

Publicado originalmente em Prevenção à Violência Sexual. Para acessar, clique aqui.

TEM MAIS UM EPISÓDIO CHEGANDO ????
.
Dessa vez, com uma edição muito especial….
.
Na próxima quarta-feira (27/04), vai ao ar o 10° episódio do Prevenção em Foco, com o tema “Construindo o Prevenção em Foco”
.
Neste episódio, os integrantes do Grupo de Pesquisa e Extensão Prevenção à Violência Sexual Eddy Lancelotti, Suzana Pacheco, Ludmila Fontenele e João Falck, que compõem a equipe que realiza o podcast, discutem a construção do programa. Trazendo os temas debatidos ao longo da primeira temporada do Prevenção em Foco, debatem desafios encontrados e questões que emergiram a partir dos episódios veiculados.
.
Os episódios já lançados estão disponíveis através do link: https://www.spreaker.com/show/prevencao-em-foco
.
O Prevenção Em Foco é uma iniciativa do Grupo de Pesquisa e Extensão Prevenção à Violência Sexual da UFRJ.
.
#pratodosverem: imagem com fundo lilás suave com uma linha roxa na parte superior, entre as frases “Prevenção em Foco” e “Episódio 10: Construindo o Prevenção em Foco”. Ao centro, quatro fotos circulares dos integrantes Eduardo Lancelotti, Suzana Pacheco, Ludmila Fontenele e João Victor Falck. Ao lado há um retângulo roxo contendo a frase “ QUARTA (27/04) ÀS 10H DA MANHÃ COM REPRISE ÀS 15H NA RÁDIO UFRJ”. Na parte direita está um celular com fones de ouvido todos conectados, com a logo do programa “Prevenção em Foco”. No rodapé, em um retângulo roxo dividido em três partes, estão as informações sobre os meios de vinculação do episódio, que está disponível.

Compartilhe:

Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on email
Share on linkedin
Share on telegram
Share on google

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Language »
Fonte
Contraste