Dois novos títulos sobre Comunicação Pública são lançados com acesso gratuito

Publicado originalmente em Observatório da Comunicação Pública – OBCOMP. Para acessar, clique aqui.

Duas novas publicações sobre Comunicação Pública estão disponíveis a pesquisadores e profissionais da área. Iniciativas da Associação Brasileira de Comunicação Pública (ABCPública), os e-books “Guia de Comunicação Pública” e “Comunicação Pública na Prática: Depoimentos” podem ser acessados gratuitamente.

Guia de Comunicação pública é uma obra que reúne referências para os profissionais que atuam ou pretendem atuar na administração pública. O livro traz conteúdos centrados na comunicação cidadã e a proposta é que a publicação possa ser revista e ampliada periodicamente.

Já o e-book Comunicação Pública na Prática: Depoimentos é composto por entrevistas com acadêmicos e profissionais de comunicação sobre suas reflexões e práticas. São 25 entrevistados, dentre eles o professor João Pissarra Esteves (Universidade Nova de Lisboa), a professora da UFRGS Maria Helena Weber (Coordenadora deste Observatório), o jornalista Franklin Martins (ex-secretário de comunicação social da Presidência da República do governo Lula) e o professor Wilson Bueno (USP). A obra é uma parceria entre a ABCPública e Aberje (Associação Brasileira de Comunicação Empresarial) e tem organização de Jorge Duarte.

* Com informações da ABCPública

Compartilhe:

Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on email
Share on linkedin
Share on telegram
Share on google

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Language »
Fonte
Contraste