COVID-19: mortes de jornalistas no Brasil

Publicado originalmente em COVID-19 DivulgAÇÃO Científica. Para acessar, clique aqui.

Atualmente, o Brasil lidera o ranking mundial de mortes de jornalistas por COVID-19 com 169 casos, segundo a Federação Nacional dos Jornalistas (Fenaj).

Neste vídeo, a equipe COVID-19 DivulgAÇÃO Científica conversa com Maria Braga, presidente da Fenaj, e os jornalistas Caio Cavechini e Roberta Jansen, que destacam quais profissionais do jornalismo estão mais vulneráveis, os impactos psicológicos e também abordam as medidas de prevenção que estão sendo adotadas nas redações e coberturas presenciais.

COVID-19 DivulgAÇÃO Científica é uma iniciativa que visa fornecer informações confiáveis sobre o novo coronavírus e a doença que causa, a COVID-19.

Realização: Instituto Nacional de Comunicação da Ciência e Tecnologia (INCT-CPCT), sediado na Casa de Oswaldo Cruz/Fiocruz, e Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq).

Os canais da iniciativa são: TwitterInstagramYouTubeFacebook.

Este vídeo dispõe de janela de libras com apoio do Comitê Fiocruz pela Acessibilidade e Inclusão das Pessoas com Deficiência e da Cooperação Social da Fiocruz.

Compartilhe:

Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on email
Share on linkedin
Share on telegram
Share on google

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Language »
Fonte
Contraste