Abertas inscrições para o 17º Prêmio Adelmo Genro Filho (PAGF 2022) de Pesquisa em Jornalismo

Publicado originalmente em SBPJor. Para acessar, clique aqui.

Podem concorrer à 17ª Edição do Prêmio Adelmo Genro Filho (PAGF 2022) os trabalhos defendidos de 01 de janeiro a 31 de dezembro de 2021 nas categorias Iniciação Científica/TCC, Mestrado, Doutorado e Pesquisa Aplicada (melhor produto/projeto caracterizado como de aplicação e de utilidade à prática cotidiana do Jornalismo).

De acordo com o estatuto da Associação Brasileira de Pesquisadores em Jornalismo (SBPJor), a deliberação da Categoria Sênior é atribuição da Diretoria Executiva e do Conselho Científico da entidade, mas todo(a) associado(a) em dia com a anuidade pode, conforme o regulamento, enviar uma indicação até 11 de julho/22. Nesta categoria, é considerada a trajetória acadêmica e a contribuição do(a) pesquisador(a) para o campo acadêmico do Jornalismo.

As inscrições devem ser feitas exclusivamente pelo sistema de conferências da SBPJor (http://sbpjor.org.br/congresso/index.php/adelmo/pagf2022) até o dia 11 de julho de 2022. As submissões enviadas fora do prazo não serão aceitas.

A Comissão julgadora do Prêmio PAGF 2022 avaliará os trabalhos até 16 de setembro de 2022. A entrega do Prêmio será realizada durante o 20º Encontro Nacional de Pesquisadores em Jornalismo (SBPJor 2022), que acontecerá de 8 a 11 de novembro de 2022, de forma presencial, na Universidade Federal do Ceará, em Fortaleza (CE).

O professor Marcos Paulo da Silva (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul/UFMS) será o responsável pela coordenação geral do Prêmio Adelmo Genro Filho 2022. Dúvidas podem ser sanadas diretamente com o coordenador pelo e-mail marcos.paulo@ufms.br

O Prêmio Adelmo Genro Filho foi criado em 2004 pela SBPJor como forma de para valorizar de forma individual as contribuições relevantes para o campo da pesquisa em Jornalismo.

Acesse os documentos necessários:


– Regulamento PAGF 2022

– Ficha de Inscrição PAGF 2022


Para enviar a sua inscrição, acesse o link: http://sbpjor.org.br/congresso/index.php/adelmo/pagf2022

Marcos Paulo da Silva

Coordenador Geral PAGF 2022

marcos.paulo@ufms.br

Samuel Pantoja Lima

Presidente da SBPJor (2021-2023)

Coordenador do PAGF 2021 – Categoria Sênior

samuel.lima.sbpjor2123@gmail.com

Compartilhe:

Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on email
Share on linkedin
Share on telegram
Share on google

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Language »
Fonte
Contraste